10 filmes mais aguardados para 2018


10 | Han Solo – Uma História Star Wars

O que é: depois que o universo de Star Wars foi comprado pela Disney, a empresa botou sua nova aquisição para gerar dinheiro e produziu o primeiro derivado, com Rogue One, um baita sucesso. Agora é a vez do segundo derivado, focando no jovem Han Solo.
Porque é esperado: 
bom, a resposta poderia ser apenas, porque é Star Wars. Já estaria de bom tamanho. Mas a curiosidade é grande por esta ter sido uma obra problemática, com troca de diretores – agora quem está no comando é Ron Howard. Além disso saberemos como começou a amizade entre Han (Alden Ehrenreich) e Lando Calrissian (Donald Glover). No Elenco, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton e Paul Bettany.

09 | Missão: Impossível 6

O que é: sexta aventura de Ethan Hunt, o maior espião do cinema. Isto é, atrás somente de Bond, James Bond.
Porque é esperado: 
ainda não se sabe muito da trama, mas já valeria pela polêmica envolvendo o bigode de Henry “Superman” Cavill (sim, foi por este filme que ele não pôde raspar para Liga da Justiça), que vive o vilão. Fora isso, Rebecca Ferguson volta como a hipnótica agente dupla Ilsa Faust, e Michelle Monaghan também, como a esposa do protagonista, Julia. Parece que o moço ficará encrencado. Christopher McQuarrie, diretor do anterior, retorna, sendo o primeiro cineasta na franquia a repetir a direção.

08 | Jogador Nº 1

O que é: baseado num livro young adult, que serve como A Fantástica Fábrica de Chocolate versão mundo moderno de realidade virtual. Um famoso inventor deixa pistas em seu mais novo jogo para sua fortuna. Também pensou no bilhete dourado de Willy Wonka?
Porque é esperado: 
a direção aqui é de ninguém menos que Steven Spielberg e o visual do jogo é simplesmente incrível. O Gigante de Ferro e Freddy Kruger fazem participações como avatares de

07 | Hellboy

O que é: reboot das aventuras do herói demoníaco no cinema, depois de dois filmes dirigidos por Guillermo del Toro em 2004 e 2008.
Porque é esperado: 
baseado igualmente nos quadrinhos de Mike Mignola, Neil Mashall (Abismo do Medo) é quem assume a direção, e David Harbour (Stranger Things) herda o personagem de Ron Pearlman. Milla Jovovich viverá a vilã do filme.

06 | Tomb Raider: A Origem

O que é: o tão aguardado reboot da estrela dos jogos Tomb Raider, Lara Croft, no cinema. 
Porque é esperado: 
a Oscarizada Alicia Vikander assume o papel deixado pela Oscarizada Angelina Jolie. A aventura parece fazer jus aos novos games da personagem.

05 | Venom

O que é: derivado da franquia Homem-Aranha no cinema, focado em um de seus inimigos mais populares, Venom, uma criatura alienígena mesclada com um humano.
Porque é esperado: 
atores de peso compraram o projeto, como Tom Hardy e Michelle Williams, ambos indicados ao Oscar. Ruben Fleischer, de Zumbilândia (2009), é o diretor.

04 | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O que é: continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da franquia de fantasia e magia mais famosa do cinema, Harry Potter.
Porque é esperado: 
o segundo Animais Fantásticos aumentará as apostas, trazendo para o jogo um dos maiores magos de tal universo, Dumbledore, ainda jovem, na pele de Jude Law.

03 | Pantera Negra

O que é: novo herói da Marvel a ganhar um filme solo. O Pantera Negra é o primeiro super-herói negro dos quadrinhos da casa. Ele vive numa nação africana extremamente tecnológica. Espere uma mistura de Fantasma, de Lee Falk, com Um Príncipe em Nova York (1988).
Porque é esperado: Pantera Negra é sinônimo de representatividade, e se nos quadrinhos era o primeiro herói negro, no cinema, é o primeiro filme com um elenco 90% de atores negros, e um diretor negro. Que venham outros!

2.0 | Os Incríveis 2

O que é: continuação tão aguardada e tardia de uma das animações Disney / Pixar mais adoradas de todos os tempos.
Porque é esperado: 
a família de super-heróis está de volta. Finalmente! Então, esperem uma nova sátira ao gênero que explodiu de vez (o primeiro saiu em 2004 e a coisa ainda engatinhava). Na trama, o Sr. Incrível precisa cuidar do seu bebê superpoderoso, enquanto sua esposa Elastigirl combate o crime. Os tempos mudaram.

2.1 | Deadpool 2

O que é: continuação mais que aguardada do filme que mudou o jogo para as adaptações de quadrinhos, já que foi o primeiro da história de um personagem conhecido, com censura alta – extrema violência, muitos palavrões e conotação sexual.
Porque é esperado: 
além de ser um dos filmes mais aguardados do ano, ainda introduz Cable, personagem que é um grande favorito dos fãs, personificado por Josh Brolin. Sua parceira usual Domino também entra em cena, interpretada pela bela e carismática Zazie Beetz.

01 | Vingadores: Guerra Infinita

O que é: não tem jeito. Não tem pra ninguém. A Marvel domina as bilheterias mundiais, e faz isso com filmes de personagens desconhecidos, vide Guardiões da Galáxia (2014), Homem-Formiga (2015) e Doutor Estranho (2016). Imagina o que fará com a reunião de simplesmente todos os seus personagens no seu filme mais ambicioso.
Porque é esperado: 
justamente por ser a reunião de tudo que a Marvel fez até hoje no cinema. É o início do fim, que culmina com a parte dois da Guerra Infinita, para o início de uma nova fase. Alguém duvida de que será o maior filme do ano?