Star Wars: O Despertar da Força


Star Wars: O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro no Brasil, porem a sinopse do filme ainda não foi divulgada, o que se sabe que o filme falará sobre a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico)

Confira o trailer e uma imagem com os vilões do filme

Kylo Ren, o General Hux e a Capitã Phasma prometem infernizar a vida dos heróis em Star Wars: O Despertar da Força, acompanhados "apenas" pelo gigantesco exército da Primeira Ordem.
Kylo Ren, o General Hux e a Capitã Phasma prometem infernizar a vida dos heróis em Star Wars: O Despertar da Força, acompanhados “apenas” pelo gigantesco exército da Primeira Ordem.

Star Wars: O Despertar da Força terá direção de J.J. Abrams e tem o retorno no elenco de nomes já conhecidos pelos fãs, como Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca) e Anthony Daniels (C-3PO).

Além dos veteranos, temos também no elenco: John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver,Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie eMax von Sydow.