13 Reasons Why pode ter segunda temporada diz Selena Gomez


A série 13 Reasons Why(Os 13 PorQuê ) estreou no dia 31 de março na Netflix e já deixou o público em choque, a série se tornou um dos assuntos mais comentados no país e até gerou a hashtag #NãoSejaUmPorque, onde as pessoas relembram e alertam sobre pequenas atitudes que podem prejudicar emocionalmente outras pessoas.

A cantora e atriz Selena Gomez é a produtora executiva do projeto e falou sobre a possibilidade da série ganhar segunda temporada.

“Nós não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação em série. Então, quem sabe?”, disse Selena Gomez.

A atriz Katherine Langford, que vive a protagonista, apoia esta ideia:

“Definitivamente, há mais histórias para contar. Seria legal continuar esse diálogo. Várias questões ficaram abertas no final da temporada. Eu pensei que era algo que precisava ser contado.”

13 Reasons Why acompanha a adolescente Hannah Baker, que enumera e explica os 13 motivos que a fizeram interromper sua vida, ela deixa 13 fitas para as pessoas que contribuíram com essa decisão.