Blade Runner | Ryan Gosling fala que filme terá um tom muito sombrio


Blade Runner ainda é um dos grandes sucessos cinematográficos da década de 80. Para ser mais preciso, um dos filmes de maior sucesso de Harrison Ford (ao lado de Star Wars e Indiana Jones), foi lançado em 1982 com um seguimento futurista. Depois de 34 anos, a tão aguardada sequência vai finalmente acontecer.

Em uma entrevista recente para o site Entertainment Weekly, o ator Ryan Gosling (La La Land) falou um pouco sobre trama:

“É uma continuação da história, então se você é fã do filme original, meio que pega aquela história e segue. É o mesmo universo icônico, mas mudou no decorrer desses 30 anos. É muito mais sombrio de algumas formas. O diretor [Denis Villeneuve] o descreve como tóxico, mas ainda é o universo de Blade Runner”

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Ford), um antigo blade runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

O elenco conta com Ryan Gosling como Policia K, Harrison Ford como Rick Deckard, Ana de Armas como Joi, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Dave Bautista e Jared Leto.

Blade Runner 2049 tem data de estreia nos cinemas prevista para o dia 6 de outubro de 2017.