Jared Leto vai viver o Coringa em dois filmes solo do vilão


Mesmo com todas as críticas pesadas ao Coringa interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida, a Warner Bros. resolveu desenvolver não um mas dois filmes estrelados pelo vilão.

Margot Robbie, interprete da Arlequina, teve seu nome citado em pelo menos três projetos sobre a personagem, além da sequência de Esquadrão Suicida. Um dos projetos seria um filme romântico sobre Arlequina e o Coringa onde os dois dariam a vida um pelo outro.  O que incomodou os fãs, já que Coringa e Arlequina vivem uma relação abusiva onde o vilão jamais daria sua vida pela moça.

Segundo a atriz ela tem foco no projeto Aves de Rapina que tem foco na palhacinha maluca e outras personagens femininas do universo DC. Jared Leto por sua vez, deve interpretar o protagonista do seu filme e ainda produzir o longa.

O Esquadrão Suicida se formou quando uma agência secreta do governo dos Estados Unidos reuniu os maiores vilões presos em uma cadeia especial para trabalhar para o governo lutando contra grandes ameaças. Robbie também está confirmada no spin-off sobre a relação entre Arlequina e Coringa.

Previous Zumbilândia 2 finalmente ganha título com sinopse
Next Rodrigo Faro vai viver Silvio Santos em cinebiografia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *