Gina Rodrigues é pura ação em Miss Bala


A estrela de Jane the Virgin, Gina Rodrigues,  interpreta Gloria em Miss Bala um remake do filme de 2011, no qual o personagem de Rodriguez viaja para Tijuana após a morte de seus pais. Lá, ela é forçada a trabalhar para um chefe do crime depois de testemunhar um assassinato. E para piorar a situação, o chefe do crime também seqüestra a melhor amiga de Gloria. Portanto, Gloria não apenas tem que descobrir como se salvar, mas também precisa descobrir como salvar a única pessoa que considera sua família.

“É uma reconceituação do filme original e é mais moderno”, diz Rodriguez. “[Gloria é] alguém que está ativamente tentando salvar a si mesma e sua família. Eu acho isso realmente incrível porque muitas das mulheres da minha vida, elas trabalham ativamente para manter suas famílias seguras, e elas ativamente tentam consertar situações. Não há mulher que eu conheça na minha vida que apenas se senta atrás. As mulheres nem sempre são necessariamente retratadas proativamente tentando se salvar em filmes de ação. É muito estimulante ver essas histórias porque sei que é o que as mulheres da minha vida fazem. ”

O remake é dirigido por Catherine Hardwicke e segue Gloria como ela luta para libertar-se (e sua melhor amiga) de uma situação extremamente perigosa.

Confira o pôster do filme abaixo.

Assista ao trailer completo de Miss Bala, que chega aos cinemas no dia 1º de fevereiro.

Previous Destroyer: novo filme de Nicole Kidman tem trailer liberado
Next Halloween | Crítica

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *