Robert Pattinson foi confirmado como o Batman pela Warner


Já fazem algumas semanas, que estamos absorvendo a ideia de Robert Pattinson como o Batman, a noticia criou uma tempestade de comentários maldosos e sem contexto, muitos que o criticaram por ter vivido o Vampiro brilhante, em Crepúsculo, não teve a experiencia de ter visto seus papeis em filmes como, Z a Cidade perdida,  Cosmópolis  ou até mesmo o High Life de 2018.

Agora é oficial! Depois de semanas de tensão sobre a possível escalação de Robert Pattinson no papel do novo Batman, a Warner Bros. Pictures e o diretor Matt Reeves escolheram o ator britânico de 33 anos para estrelar o filme, que será o primeiro de uma trilogia planejada. As informações são do Deadline.

Pattinson disputou o papel com Nicholas Hoult (Tolkien). Embora o estúdio tenha gostado dos testes dos dois atores, Reeves preferiu Pattinson, que esteve em Cannes lançando o longa The Lighthouse. Além disso, ele está no elenco de Tenet, novo filme de Christopher Nolan(trilogia O Cavaleiro das Trevas).

A versão de Reeves apresentará um Batman mais jovem e resgatando o tom de filme noir focado nas habilidades de detetive do personagem.

Pattinson se junta a Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e, mais recentemente, Ben Affleck, que viveram o Cavaleiro das Trevas nas telonas.

Confira algumas Fãarts que foram criadas para nos deixar com a mente aberta para esse novo Batman:

The Batman chegará aos cinemas em 2021.