The Boys | Antes de confirmar a Amazon já está filmado a segunda temporada


Não é de hoje que sabemos que a Amazon Prime tem um potencial monstruoso para series que criam um alvoroço, entre os nerd’s, Deuses Americanos é uma dessas, e The Boys não ficou devendo nada, trazendo o lado sombrio e destruidor de heróis da nação, a primeira temporada já criou uma legião de adoradores, e a Amazon não pensou duas vezes em afirmar.

segunda temporada de The Boys, série inspirada na HQ de Garth Ennis, está em andamento e a primeira imagem foi revelada por Eric Kripke, showrunner da série.

A trama apresenta mostra um cômico e irreverente olhar sobre o que acontece quando super-heróis – que são populares como celebridades, tão influentes quanto políticos e adorados como deuses – abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem. Uma jornada dos sem-poder contra os poderosos se inicia quando The Boys se comprometem a expor a verdade sobre The Seven, e Vought – o conglomerado multibilionário que administra estes heróis e encobre todos seus segredos.

O elenco é formado por Karl Urban, Simon PeggElizabeth Shue, Tomer CaponJennifer Esposito, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jesse T. Usher, Karen Fukuhara e Nathan Mitchell.

Eric Kripke (Supenatural) é responsável pela adaptação que será dirigida por Seth Rogen e Evan Goldberg, que comandaram outra série sobre uma obra de Ennis, The Preacher.

The Boys estreou exclusivo na Amazon em 26 de julho.