Todd Phillips não descarta continuação de Coringa


Enquanto não estreia, o hype em cima de Coringa segue alto. E durante uma entrevista à revista Total Film, Todd Phillips deixou claro que voltaria ao universo do vilão ao lado de Joaquin Phoenix:

“Eu faria qualquer coisa coisa com Joaquin. Não tem ninguém como ele. Se ele quisesse uma continuação, se o filme for bem recebido e a Warner nos propor pensar em alguma coisa. Sinto que eu e ele poderíamos encontrar algo bem legal”.

Segundo o Box Office Pro, Coringa deve arrecadar entre US$ 60 e 90 milhões em seu primeiro final de semana. Com isso o longa que tem Joaquin Phoenix como protagonista ultrapassaria os US$ 67 milhões feitos por Aquaman em seu primeiro final de semana.

Recentemente Logan e Deadpool fizeram ótimas bilheterias apesar de serem filmes para maiores de 18 anos. Além disso, a escolha de Coringa para os festivais de Veneza e Toronto pesam a favor do interesse do público no longa.

Coringa deve lançar um novo selo da DC, que o site cogita que vá se chamar DC Dark ou DC Black. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa com os outros títulos da DC. O longa chega aos cinemas em 04 de outubro de 2019.