5 filmes de 2016 para assistir no dia das bruxas


O Dia das Bruxas está chegando, e para aterrorizar um pouco mais a sua vida, temos uma singela lista de 5 filmes que estrearam em 2016, e que você não pode deixar de assistir no dia das travessuras.

É uma pena que esteja ficando cada dia mais difícil encontrar um bom filme de terror que te assuste, ou consiga manter o ar tenso por muito tempo, é por isso que essa lista inclui alguns filmes multi gêneros, esses que também estão nos arrepiando sem ser necessariamente puro terror.

contagem 5 A Maldição Da Floresta

Por questões econômicas, o conservacionista Adam Hitchens (Joseph Mawle) aceita um emprego em uma remota floresta na Irlanda, esperando encotnrar uma vida nova para ele, sua esposa Clare (Bojana Novakovic) e seu filho recém-nascido. No entanto, ao chegarem na casa nova, um agricultor com fortes crenças na tradição local o alerta para parar de mexer naquelas terras sagradas. Quando alguém invade a casa dos Hitchens a noite, querendo fazer mal a criança, e a polícia não descobre quem fez isso, o casal vai ter que lutar para proteger seu filho e sobreviver diante de misteriosos seres que habitam aquele bosque.

Veja a nossa Crítica: A Maldição da Floresta | Crítica

contagem 4 Invocação do Mal 2

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Veja as nossas Críticas:  Invocação do Mal 2 | Crítica   |   Invocação do Mal 2 | Crítica 2

contagem 3 A Bruxa

Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.

Veja as nossas Críticas: A Bruxa Crítica 1 | A Bruxa|Crítica 2

contagem 2 Rua Cloverfield 10

Para quem nunca ouviu falar, essa é uma continuação do filme “Cloverfield Monstro“, mas se engana que pensa que perderá seu tempo vendo mais do mesmo. No filme uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.

Veja a nossa Crítica: Rua Cloverfield 10 | Crítica

contagem 1 O Homem Nas Trevas

Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

Veja a nossa Crítica: O Homem nas Trevas | Crítica

Lembrando que todas as críticas desses filmes estão aqui hein!, agora é só se preparar para se assustar com essas histórias arrepiantes.