5 Queridinhas de Hollywood em papeis perturbadores


Acabou de estrear nos cinemas brasileiros o polêmico suspense ‘Mãe‘, de Darren Aronofsky, que é estrelado por ‘Jennifer Lawrence’.

Apesar de ter vencido o Oscar pelo papel de uma jovem viúva deprimida em O Lado Bom da Vida, Lawrence ainda é vista como uma “boa garota” ou “queridinha da América” por Hollywood, mas o filme deve mudar tudo isso.

Essa não é a primeira vez que uma queridinha de Hollywood aceita um papel perturbador. Relembre mais algumas delas:
EMMA WATSON

Em ‘Bling Ring: A Gangue de Hollywod‘ a eterna Hermione de Harry Potter e ativista pelo feminismo mandou bem na pele de uma jovem mimada que invade casas de famosos e rouba seus pertences.
SELENA GOMEZ & VANESSA HUDGENS

Spring Breakers‘, polêmico filme de Harmony Korine trouxe as duas ex-estrelas da Disney na pele de adolescentes indo até as últimas consequências para se divertir.
ANNE HATHAWAY


No filme ‘Garotas sem Rumo‘ ela era a estrela de O Diário da Princesa quando mostrou que estava disposta a se arriscar na pele da namorada suburbana de um líder de gangue latino.
JULIE ANDREWS
Em ‘S.O.B. Nos Bastidores de Hollywood‘ a própria Mary Poppins tirou sarro de sua imagem de “boazinha” ao interpretar uma estrela de cinema que deve sua fama a papeis “família”, mas resolve se envolver em uma produção erótica.
EVAN RACHEL WOOD


No filme ‘Aos Treze‘ a atriz tinha apenas 16 anos e vários créditos em papeis infantis antes de aceitar ser protagonista de Aos Treze, onde interpreta uma adolescente que descobre sexo e drogas.