Punho de Ferro tem aparição confirmada na série Luke Cage


Depois de a Netflix anunciar Finn Jones (Game of Thrones) como o protagonista da série Punho de Ferro na Netflix, o ScreenRush confirma que o ator fará sua primeira aparição como Daniel Rand em Luke Cage, atualmente em produção.

Ainda não há mais informações se a participação será recorrente como aconteceu com Cage na série Jessica Jones, ou se será apenas uma breve aparição.

Nos quadrinhos, Daniel Rand é filho do empresário norte-americano Wendell Rand que, ainda jovem, descobriu a mística cidade de Kun Lun. A cidade só se manifestava na Terra à cada 10 anos, e quando Daniel estava com 9 anos, ele, seus pais e o sócio Harold Meachum fizeram nova expedição para procurá-la. Causando a morte dos pais de Daniel, Harold voltou para tomar os negócios de Rand. Daniel encontra a cidade, e ao expressar seu desejo de vingança contra Harold, é treinado em artes marciais, por ordem de Yu Ti. Após 10 anos e ao fim de seu treinamento onde aprende a controlar seu Ki (sua energia espiritual), recebe uma ” tatuagem ” em forma de dragão alado em seu peito. Após esse tempo quando a cidade voltou a aparecer na Terra, Daniel agora transformado no Punho de Ferro, volta à civilização para realizar a sua vingança.

defenders

Punho de Ferro (Iron Fist) será a quarta série da parceria que já teve Demolidor e Jessica Jones como estreantes. A próxima será Luke Cage, que ainda não tem data de lançamento.

Os quatro personagens se reúnem em MarvelOs Defensores, que estará disponível com exclusividade na Netflix.

Scott Buk (da série Dexter) será o showrunner de Punho Ferro.