Nosso Ogro favorito pode estar de malas prontas para voltar as telonas


Steve Burke, chefe da NBC Universal afirmou que está pensando em retomar a franquia do ogro mais famoso do cinema, o Shrek. Para quem não sabe, a Comcast NBC Universal comprou a DreamWorks Animation, antiga casa do ogro e sua família.

Segundo Burke Chris Meledandri terá controle criativo sobre o projeto, Meledandri é CEO da Illumination Entertainment, que é parceira da NBC Universal em várias animações como Minions. “Ele vai tentar nos ajudar a descobrir como retomar Shrek e agregar valor para outras franquias já existentes da DreamWorks, além de criar novas ideias”, declarou Burke.

Além da possibilidade do retorno de Shrek, o estúdio tem entre seus projetos o Gato de Botas 2, mas que segue sem nenhuma definição. Gato de Botas foi um spin-off da franquia do ogro, juntando os 4 filmes do Shrek com o do felino sedutor, a franquia arrecadou US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais, sem dúvidas está entre os grandes sucessos do cinema.

Ficaram animados com a possível volta desse conto de fadas pouco convencional? O que acham da ideia de Shreck 5? E o que esperar do filme?