A Bela e a Fera se aprofunda na mitologia afirmou Josh Gad


Ator Josh Gad falou sobre a adaptação em evento um hospital infantil, ele elogiou o ator Dan Steves e falou que A Bela e a Fera se aprofunda em termos de mitologia e personagens.

“Depois de ver o Fera em computação gráfica posso dizer que os fãs vão reagir apropriadamente entre impressionados e espantados… A performance de Dan é incrível e dá uma gravidade que fundamente todo o filme, nada menos do que mágico”. Disse o ator.

“O filme evolui do material original, da mesma forma que Mogli – O Menino Lobo evolui, da mesma forma que Cinderela evoluiu. Mas ele se aprofunda em temos de mitologia e dos personagens. E existe um escopo para isso que, tendo visto, posso dizer a vocês que é inesperadamente emocionante. Acho que as novas músicas, assim como as antigas, vão explodir a cabeça de todo mundo”. Completou.

A animação foi lançada em 1991, e faturou mais de US$ 375 milhões. Recebendo até uma indicação ao Oscar.

Bela é uma jovem sonhadora que ama livros, ela vive com seu pai, um homem de idade que é inventor, as invenções dele não dão muito dinheiro, mas ela segue acreditando nos sonhos de seu pai, até que um dia ele é aprisionado em um castelo por uma Fera e Bela corajosamente se oferece para ficar no lugar do pai em troca da liberdade dele.