A divertida e inovadora campanha de lançamento de “Deadpool”


Deadpool

A campanha internacional de lançamento do filme “Deadpool” tem se destacado no mercado. Usando elementos inusitados, como um outdoor feito apenas por emojis e artes que vendem o filme como uma história de amor, o longa já é um dos mais esperados do ano.

DF-10648

Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente do Comando de Operações Especiais tornado mercenário Wade Wilson que, depois de ser submetido a um experimento obscuro que o deixa com poderes de regeneração acelerada, adota o alter ego Deadpool.

Armado com suas novas habilidades e um senso de humor sombrio e sarcástico, Deadpool sai à caça dos homens que quase destruíram sua vida.

Deadpool“Deadpool” que tem estreia marcada para o próximo dia 11 de fevereiro também está com campanha especial para o lançamento no Brasil

Twitter

Na semana de estreia, Deadpool vai invadir a conta da Fox Film do Brasil, interagindo com o público do jeitinho bem peculiar do personagem, através da hashtag #DeadpoolResponde.

Ação integrada no Programa Pânico na Band

Um Deadpool especial vai invadir o palco do programa no dia 14 de fevereiro, e a plateia será convidada a descobrir quem está por trás da fantasia, dando palpites no Twitter do programa com a hashtag #DeadpoolnoPanico.

Convocação de Carnaval

Em parceria com a rádio Metropolitana, a Fox promove uma ação de carnaval, convocando os fãs de Deadpool a irem fantasiados como o personagem, para se reunir no vão do MASP, na Avenida Paulista, e concorrer a prêmios. O evento acontece no domingo de carnaval, dia 7.

Além desta ação, o carnaval no Rio de Janeiro também terá um toque de Deadpool. No sábado, os blocos Empolga às 9h e Bloco das Barbas se tornarão o Bloco Do Deadpool, com distribuição de brindes temáticos do filme. No domingo, é a vez do Banglagumenga e do Toca Rauuuul!. E o Sargento Pimenta e o Pede Passagem encerram a ação na segunda.

Vagão tematizado no metrô

Durante todo o mês de fevereiro, o Rio terá um vagão envelopado com o filme, circulando pelas linhas 1, Laranja, e 2, Verde.

Mobiliário Urbano

As artes de mobiliário urbano também recebem um tom especial, com textos regionalizados para as praças do país, nas principais peças de mídia OOH.

Previous O Regresso | Crítica 2
Next Confira a nova cena de "Boneco do Mal"

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *