A estrela da Big Bang Theory, ‘Johnny Galecki’ pode ter revelado quando será o fim da série


A temporada final da Big Bang Theory já poderia estar sob encomenda. Após o painel da série para a Associação de Críticos de Televisão, Johnny Galecki, produtor e estrela , contou para os repórteres sobre quando a comédia de longa data da CBS pode chegar ao fim.

“A única coisa que todos nos na série sabemos é, que todos nós vamos ficar muito tristes quando esse dia chegar”, disse Galecki (via E! News ). “Mas eu acho que neste momento, todos estão muito confortáveis, com 12 temporadas sendo um bom momento para ir para casa e ver nossas famílias”.

Galecki também teve presença em um episódio de A promessa de Roseanne , e ele disse aos repórteres que era em virtude de seu compromisso com The Big Bang Theory .

“Provavelmente foi mais desconfortável para mim,  porque obviamente o Big Bang é minha casa e minha família”, disse ele, de acordo com TV Line . “Mas eu provavelmente não teria sido algo em Big Bang se não tivesse sido algo em Roseanne . Então, as políticas eram consideráveis, mas todos eram muito solidários “.

No entanto, ele disse: “Eu adoraria fazer mais de um [episódio]”.

Enquanto isso, Walton Goggins e Beth Behrs foram revelados para ter  papéis convidados para o episódio do 18 de janeiro da  The Big Bang Theory , enquanto a série spin-off  Young Sheldon  garantiu uma segunda temporada da CBS.

“O jovem Sheldon teve um enorme impacto no nosso cronograma no curto espaço de tempo que foi no ar”, disse o presidente da CBS, Kelly Kahl, em um comunicado. “Enquanto o DNA do show está claramente enraizado na Teoria do Big Bang, Young Sheldon conquistou seu próprio lugar no universo da TV com um tom criativo único, uma escrita brilhante e um elenco talentoso multi-geracional. Não podemos esperar para ver a visão de Chuck, Steve, Jim e Todd sobre como a família Cooper trata com Sheldon crescendo um ano mais velho … e mais esperto “.