A freira maligna de Invocação do Mal 2 vai assombrar outro filme


As entidades de Invocação do Mal 2 encontraram um novo filme para assombrar. O estúdio New Line está desenvolvendo um spin-off da franquia chamado The Nun, baseado na personagem que é pintada em uma parede da casa assombrada do atual filme.

O roteirista de A Órfã e Invocação do Mal 2, David Leslie Johnson, vai escrever a história da personagem. O diretor James Wan deve retornar como produtor,m as outros detalhes não foram informados, como quem irá dirigir e protagonizar o longa.

A freira demoníaca tem um papel pra lá de relevante em Invocação do Mal 2, como uma entidade maligna que ataca os protagonistas várias vezes. Este não é o primeiro spin-off de personagens da franquia Invocação do Mal: em 2014 o sucesso Annabelle nasceu diretamente da franquia, contando a história da boneca possuída do primeiro filme.

O longa Invocação do Mal 2 já é um sucesso de bilheteria e crítica onde estreou. No Brasil, arrecadou R$14,5 milhões no último fim de semana, levando quase 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros.