A Liga da Justiça | Ezra Miller fala sobre a relação entre o Flash e Batman no filme


O personagem de The Flash , interpretado pelo ator Ezra Miller – em Batman vs. Superman: Dawn of Justice apareceu brevemente na gravação de uma câmera de segurança em uma loja – e esquadrão suicida detendo Boomerang, pode ter um papel de suma importância para o JLA. Apenas sabemos que uma amostra da relação que existirá entre Batman e o Raio Vermelho, que foi sitado na Comic-Con em San Diego, mas, durante a promoção de  Animais Fantásticos e Onde Habitam,  Miller revelou mais detalhes sobre o envolvimento entre o  Cavaleiro das TrevasBarry Allen .

“Eu acho que é a relação entre uma pessoa ingênua e animado e alguém que tem experiência e que está cansado do que ele faz , ” disse ele. Ezra Miller  se aprofundou no argumento e fez isso claro que a relação entre o dois serão um pilar importante do filme dirigido por Zack Snyder .

Vendo como um reflexo de si. Eu acho que Bruce e Barry se unem para lutar porque eles estão vendo uma espécie de si mesmos no outro, mas refletida no espelho distorcido que é Bruce, um velho homem que faz tudo o que pode  te tornar um herói como ser uma pessoa fechada que tenha visto todos os tipos de horrores. Ele é como um veterano de  guerra contra o mal e Barry acabado de entrar parece muito interessante e muito engraçado, eu acho que temos muito a aprender uns com os outros, como em qualquer grande amizade. Eu acho que é uma relação fascinante. “

Alimentada pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne, acompanhado por sua nova aliada Diana Prince, ele decide recrutar uma equipe de Metahumanos para lidar com uma ameaça que acaba de nascer. Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash devem juntar forças para criar um grupo de super-heróis sem precedentes.

Sua estréia está prevista para 16 de novembro de 2017 Nos EUA .