A mãe de Chandler Riggs o Carl de ‘The Walking Dead’ deixa seu recado de agradecimento aos Fãs


Gina-Ann Riggs, mãe da estrela de The Walking Dead, Chandler Riggs , levou a Instagram para compartilhar uma nota de agradecimento para os fãs da série.

Obrigado, obrigado, obrigado no fundo do meu coração! A quantidade de mensagens, textos e chamadas que obtivemos é estrodosa. Nós sentimos o amor !!! Eu li todos os comentários está noite e estou tão feliz que meu doce Chandler teve um impacto tão grande em tantas vidas através do Carl. Saiba que, embora estivéssemos chocados e decepcionados no início, todos nós estamos Bem agora. Chandler está feliz e ainda está trabalhando, fazendo o que ele ama fazer. Este é um negócio difícil e ele se administra como um verdadeiro profissional.

A nota veio após o chocante final da primeira parte temporada de The Walking Dead em 10 de dezembro, quando o personagem de Chandler Riggs, Carl Grimes , revelou que ele havia sido mordido por um caminhante – uma mordida que resultará na morte do adolescente.

Carl será morto na estreia da segunda parte em fevereiro de 2018.

“Sim, Carl vai morrer”, disse o ator de 18 anos depois da revelação. “Não há como ele voltar disso. Sua história definitivamente está chegando ao fim”.

The Walking Dead retorna à AMC , domingo, 25 de fevereiro.