A Múmia com Tom Cruise ganha sinopse


O processo de filmagem da produção de fantasia e horror ‘A Múmia‘ começou há algumas semanas. Com Tom Cruise a frente do elenco e com a atriz Annabelle Wallis com um papel secundário. O filme que também contará com Russell Crowe, têm agora a primeira sinopse oficial divulgada.

Apesar de ser enterrada com segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella, de Kingsman: Serviço Secreto), cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiaram a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes do Oriente Médio até labirintos escondidos debaixo da Londres moderna, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e muita emoção em uma imaginativa nova visão que abre as portas para um novo mundo de deuses e monstros.

No novo argumento Tom Cruise dará vida a um soldado das forças especiais dos Estados Unidos. E Como podemos ver, a atriz Sofia Boutella é apresentada como a vilã ou pelo meno a múmia principal do filme.

A direção do filme “A Múmia” está nas mãos do cineasta Alex Kurtzman, que também produz junto com Chris Morgan e Sean Daniel. Sob um roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). Assim, o projeto promete muito em seu gênero. Desde Kurtzman é um dos responsáveis ​​por vários dos maiores sucessos de filmes de ficção científica dos últimos anos.