A Nova versão de Dirty Dancing – Ritmo Quente Já Tem A Sua “Baby”


Um dos grandes sucessos dos anos 80 estrelado por Patrick Swayze (Ghost – Do Outro Lado da Vida – 1990) e Jennifer Grey (Curtindo a Vida Adoidado – 1986), e presença garantida nas nossas sessões da tarde desde então vai ganhar uma nova versão em breve e Abgail Breslin (A Pequena Miss Sunshine – 2006) foi a escolhida para dar vida a personagem Baby.

Dirty Dancing

O filme que arrecadou milhões de dólares e levou os protagonistas ao estrelato vai ter seu remake produzido pelo canal de TV Americano ABC e deverá ter 3 horas de duração.

Ao que tudo indica um time de peso está envolvido nesse novo projeto, sendo que Eleanor Bergstein que foi a responsável pelo roteiro original, irá produzir este juntamente com Allison Sheamur (Jogos Vorazes), enquanto Adam Anders e Peer Astrom (Glee) ficarão responsáveis pela música e ainda contará com as coreografias de Andy Blankenbuehler. O novo roteiro será de Jessica Sharzer (American Horror Story) e a direção ficará a cargo de Wayne Blair (Eu Queria Que Você Estivesse Aqui – 2012).

Ainda não foi divulgado quem representará o personagem que foi de Swayze nem mesmo a data de exibição da nova versão.

E para relembrar toda energia e sucesso do filme original, deixamos abaixo o vídeo da cena final. E pode dançar junto, que eu sei que você também quer! Quem nunca?! : D