Adam Driver afirma que não usa fama de Star Wars para benefício próprio


Adam Driver, mundialmente conhecido por interpretar o personagem Kylo Ren da atual trilogia de Star Wars, afirmou recentemente que prefere não usar o nome da franquia para garantir outros benefícios pessoais.

Driver possui uma organização sem fins lucrativos, Artes nas Forças Armadas, e nega que use a sua imagem como personagem de Star Wars para levantar fundos para a sua ONG, por mais nobre que seja a causa.

“Se a ONG faz dinheiro? Sim, ela faz. Em termos dessa organização sem fins lucrativos, provavelmente poderíamos estar financeiramente ainda melhores se eu não fosse uma das pessoas à frente porque não estou disposto a fazer tantas coisas – ou falar com as pessoas em geral… Eu não quero começar a entrar em favores. Não é sobre mim e Star Wars. É sobre as pessoas que estamos tentando atender e se você não entender, prefiro não estar associado ao seu dinheiro. Eu acho que isso se aplica a agir também.”

Desse modo, ele nega, por exemplo, passar o dia com fãs de Star Wars em troca de doações para a sua ONG, afirmando que não se sentiria muito confortável consigo mesmo nesse tipo de situação. O astro afirma ainda que se o trabalho não é focado no objetivo certo, ele prefere não ser pago para fazê-lo. Isso prova, ainda, o quão a sério ele leva os filmes de Star Wars, não visualizando a oportunidade de atuar na saga apenas como uma ascensão a fama.

O próximo filme a ser lançado da franquia será o episódio IX, ainda sem título oficial revelado, que promete ser o fim de uma longa jornada focada na família Skywalker. Driver estará no filme reprisando o seu papel como Kylo Ren.

Previous American Horror Story: Apocalypse | Teaser do episódio final da temporada mostra os mortos se levantando.
Next Eddie Redmayne quer cenas com Hagrid em Animais Fantásticos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *