Aladdin | Live-Action fez tanto sucesso que deve ganhar sequência


Aladdin foi um presente da Disney para os fãs em 2019 e, nos retribuímos o presente com o sucesso do Live-Action, por isso, não é de se estranhar que o estúdio esteja cogitando uma sequência.

Dan Lin, o produtor do filme, revelou que uma sequência pode estar mais próxima do que imaginamos! “será que há espaço para uma sequência de um live-Action?”, seria a primeira continuação de uma projeto desse tipo. Lembrando que o filme já arrecadou mais de 1 bilhão em todo o mundo.

O desenvolvimento da sequência, segundo Lin, já começou. Os envolvidos na produção já estão discutindo sobre quais serão as novas aventuras do ladrãozinho que roubou nosso coração. Curta rapidamente o trailer de Aladdin antes de continuar a ler a notícia:

Vale lembrar que a Disney já fez uma sequência para o desenho de Aladdin, chamada O Retorno de Jafar. Segundo o produtor, a vontade é continuar com a mesma equipe de produção. Inclusive com o talentoso diretor, Guy Ritchie.

Os comentários de Lin nos levam a crer que, se o filme for mesmo confirmado, ele não será exatamente uma adaptação da sequência já existente. Da mesma forma que Aladdin não foi uma reprodução totalmente fiel da animação.