Alejandro Gonzalez de ”O Regresso vai criar” um curta em realidade virtual


Alejandro Gonzalez, se tornou o primeiro diretor mexicano a ganhar um Oscar de Melhor Diretor com Birdman , e este ano foi novamente detentor com O Regresso, estrelado por Leonardo DiCaprio. Após esse sucesso, Iñárritu decidiu embarcar em um projeto completamente diferente: a realidade virtual . O diretor está preparando um filme de curta metragem sobre o tema da imigração, que será neste novo formato VR.

De acordo com Legendary Entertainment , Iñarritu foi trabalhar neste projeto ambicioso e curioso a quatro anos , durante o qual a empresa vem ponderando os prós e contras de fazer uma curta neste formato de realidade virtual, algo que nunca foi feito um nível profissional.

Atualmente, a realidade virtual é essencialmente usado em jogos de vídeo esimulações , mas nunca fez um filme exclusivamente para esta tecnologia. Não seria a primeira curta na carreira do diretor, mas, independentemente do assunto, que ainda não se sabe nada, este formato pode abrir – novas formas de ver o filme e pode ser o início de uma série de projetos de filmes em Realidade Virtual . O que você acha?