Alicia Vikander fala sobre novo Tomb Raider “vai ser totalmente novo e profundo”


Alicia Vikander falou sobre o novo filme Tomb Raider, que ela vai protagonizar e só deve estrear em 2017. Por enquanto a atriz é a única confirmada no filme. E falou sobre as expectativas dela.

NE1yMmR4E3DO49_1_b

“Me falaram que o filme será baseado no reboot do game de 2013, que é mais uma história de origem. Você entra em um aspecto emocional de conhecer a Lara, eu espero, de uma forma bem profunda. Então eu espero que esse filme baseado no reboot traga algo novo e inédito e se sustente sozinho”. Disse Vikander.

“Eu, junto com o resto do mundo, estava empolgada em ter uma protagonista feminina em videogames. Mas eu ficava muito assustada de jogar quando tinha 12, 13 anos, então fazia muitas pausas”. Completou a atriz.

Vikander já havia afirmado que é fã dos jogos, e chegou a jogar escondido,

“Eu sempre mantive isso em segredo porque não tinha muitas amigas que compartilhavam do meu interesse, mas eu realmente gostava (…) Eu jogava Tom Raider, mesmo que mais pais tivessem me proibido.” Disse a atriz.

A personagem dos vídeo games, Lara Croft, é uma arqueóloga atlética, que em suas viagens ao redor do mundo busca por artefatos e lugares com histórias importantes, onde ela corriqueiramente precisa enfrentar grandes perigos. No cinema Angelina Jolie já viveu a personagem em duas produções de 2001 e 2003.