Alien: Covenant | Ator revela que elenco não sabia da presença de James Franco no filme


Durante uma entrevista ao Yahoo!, o ator Jussie Smolle, contou que não sabia que James Franco estaria no filme como Capitão Branson.

“Eu realmente não sabia que James Franco estava neste filme. Então, quando ele estava no set, eu pensei ‘o que o James Franco fazendo aqui?’ Estou sendo substituído!”, disse o Smolle.

A presença de James Franco no set foi uma grande surpresa para toda a equipe do filme. Seu personagem, aparece apenas nos primeiros momentos do filme, causando um sério golpe emocional ao resto da tripulação, incluindo Dany Branson, sua esposa no filme.

Alien: Covenant | Novo clipe do filme mostra é o primeiro ataque Alien

Sequência de Prometheus, Alien: Covenant é o primeiro filme de uma nova série diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

 Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio no Brasil.