Andy Serkis pode dirigir a sequência de Venom


A Sony Pictures já está em busca de um novo diretor que possa estar por trás da sequência de Venom, seu sucesso inesperado que conseguiu arrecadar US $ 855 milhões em um orçamento de 100 milhões. Portanto, a seleção é feita com cuidado, e o estudo já está voltado para um especialista em efeitos visuais, como Andy Serkis ( Planeta dos MacacosMogli). E, de acordo com o The Hollywood Reporter, o ator, roteirista e diretor é um dos mais fortes candidatos a substituir Ruben Fleischer , que cuidou do primeira entrega .

RUMOR | Sony pretende incluir Venom como vilão de Homem-Aranha 3

Felizmente, Tom Hardy  ( Mad Max: Fúria Road, The Revenant ) repetirá no papel de Eddie Brock e seu monstruoso alter-ego, enquanto também foi confirmado o retorno de Michelle Williams como Anne Weying. E eles não são os únicos, porque depois de ter sido confirmado na cena pós-créditos, Woody Harrelson ( Solo: Uma História de Star Wars ) dará vida a Cletus Kassidy, mais conhecido como o vilão Carnage. Apesar de não ter ainda um diretor nos bastidores, a confiança do estúdio é tal que é relatado que eles poderiam apontar para outubro de 2020 para a estréia.

Netflix vai produzir adaptação de ‘A Revolução dos Bichos’ com direção de Andy Serkis

Na primeira parte, Eddie Brock é um jornalista movido por um recente escândalo. Desesperado para voltar ao topo, ele começa a investigar a Life Foundation e seu enigmático líder, o Dr. Carlton Drake. Não muito tempo depois, Eddie é exposto ao Venom, um simbionte com poderes extraordinários e que se aloja em sua cabeça. O filme não causou boas reações nas críticas, mas funcionou o suficiente para angariar mais do que filmes como Liga da Justiça ou ambos os episódios de O Incrível Homem-Aranha. Há um interesse genuíno em ver mais do personagem.