Angry Birds vão aos cinemas!


Como anunciamos anteriormente e você pode conferir aqui, os personagens dos joguinhos ganharão as telas de todos os cinemas em breve.

E Sim! As fofocas são verdadeiras. As notícias voam. E logo todos saberão.

Os pássaros e os porcos fugiram de “Angry Birds – O Filme” para comer pipoca, beber refrigerante e ir ao cinema. De quebra, vão dar uns recados bem francos: não fotografe, desligue seu celular e, sobretudo, não dê um pio durante o filme!

Mocinhos e vilões da animação da Sony Pictures que estreia em 12 de maio de 2016, os pássaros e os porcos são as estrelas do novo trailer de segurança da Rede Cinemark que começou a ser exibido este sábado, em mais de 70 complexos da rede no país.

angry-birds-swat-6_cls550_114325_1153_mkt_still_LG_rgb_0

Na comédia de animação 3D, Angry Birds – O Filme, vamos finalmente descobrir o motivo destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha povoada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Marcelo Adnet/Jason Sudeikis), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad), e o volátil Bomba (Danny McBride) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando. Estrelando um elenco de voz hilário que inclui Bill Hader (Descompensada, Divertida Mente), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) e Peter Dinklage (Game of Thrones), bem como Keegan-Michael Key (Key & Peele), Kate McKinnon (Saturday Night Live, o próximo Caça-Fantasmas), Tony Hale (Veep, Arrested Development), Ike Barinholtz (The Mindy Project, Vizinhos), Hannibal Buress (Broad City, Why? With Hannibal Buress), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), Danielle Brooks (Orange is the New Black), a sensação da música latina Romeo Santos e as estrelas do Youtube Smosh (Ian Hecox e Anthony Padilla), o filme da Columbia Pictures e da Rovio Entertainment é dirigido por Fergal Reilly (Tá Chovendo Hamburguer – 2009) e Clay Kaytis (Enrolados – 2009), produzido por John Cohen e Catherine Winder (Stars Wars: A Guerra dos Clones – 2008), com roteiro por Jon Vitti (Alvin e os Esquilos – 2007) e produção executiva de Mikael Hed e David Maisel.

No Brasil, o mal humorado Red de “Angry Birds – O Filme” ganha a voz de Marcelo Adnet. E Dani Calabresa faz Mathilda. Em breve, novas personalidades nacionais serão reveladas como dubladores da animação.

angry-birds-swat-3_arv565_114148_noBasket_1054_mkt_still_LG_rgb_0

Ação Inédita – Uma parceria da Sony com a Cinemark

A Sony Pictures em parceria com a Cinemark Brasil desenvolveu uma ação pioneira e, pela primeira vez, personagens de um filme protagonizam uma vinheta de segurança na maior rede de cinemas do país.

“A ideia criativa foi trazer os personagens do Angry Birds, que inspiraram o filme, para mais próximo do público. Agora, eles saíram das telas e invadiram as salas da Rede Cinemark, e tornaram-se não só protagonistas como também espectadores. Os queridos pássaros e porcos instruem e recebem de forma bem-humorada as normas de segurança dentro do cinema”, explica Andrea Dourado, diretora de Marketing da Sony Pictures.

Para Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark, a parceria com a Sony já é um sucesso. “Estamos muitos felizes em atrelar a marca de uma animação de qualidade com um conteúdo cheio de mensagens importantes de forma leve e divertida”.

Com duração de um minuto, o trailer ficará em cartaz nos cinemas da rede até o fim de maio. Além das regras de convivência das salas, como a proibição ao uso de telefones celulares e a importância de permanecer em silêncio durante a exibição, ele apresenta uma cena do filme.