“Animais Fantásticos |Ezra Miller explica o que Harry Potter significa para ele


O jovem artista, também responsável por viver o grande super-herói  Flash nas telonas, revela como foi seu primeiro contato com o mundo mágico de JK Rowling.

Sem dúvida a carreira de Ezra Miller está em ascensão. Depois de ter sucesso no cinema independente, seu papel como The Flash no Universo DC cinematográfico, e sua participação em Animais Fantásticos e Onde Habitam ele entrou como um dos mais promissores jovens talentos na indústria. Tendo mostrado nos últimos meses o seu entusiasmo para ser escolhido como parte do elenco no novo filme do universo mágico criado por JK Rowling , agora Miller revelou que significava Harry Potter para ele .

Em entrevista ao Collider durante as filmagens, o ator falou sobre sua experiência no filme -em que, ele interpreta Credence , um jovem mago que se encontra com Newt Scamander ( Eddie Redmayne ), quando ele chega em Nova York e é absolutamente manipulado pelo Auror Percival Graves ( Colin Farrell ) – e sublinhou várias vezes como foi o seu primeiro contato com o universo mágico.

” Eu me lembro de ir com meu pai ouvindo a [leitura] do sexto livro. Estávamos ouvindo a Harry Potter e o Enigma do Príncipe a caminho do ‘camping’. Mas o acampamento foi escurecido pela chuva. Então, nós acordamos em o meio noite e começou a dirigir porque estava chovendo demais para continuar a viagem”. 

 “Ouvimos o resto do livro. Eu tinha lido e ouvido várias vezes, mas meu pai não. Eu lembro que nós  acabamos chorando, chorando e chorando .” O ator, depois da sinceridade, revelou por que a emoção. “Nós vivemos juntos o processo de luto a Dumbledore. Como pai e filho, como uma relação que é, obviamente, muito bonita.”

 A magia, o mais atraente

Miller também apontou, rindo que antes de voltar para o ‘set’ sob a direção de David Yates , que o que mais o atraiu foi “mágica”, ou seja, ” como a magia é perfeitamente aplicável com a psicologia da dinâmica humana “. Apesar de não compreender totalmente as vicissitudes do universo mágico de Rowling, o ator diz que” isso é muito gratificante, absorver esse mundo mágico como uma extensão da condição humana, quer como um artista, leitor ou espectador”. “Eu acho que Rowling é os elementos sobrenaturais com profundidade de natureza, e isso é o mais emocionante.”