Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Confira novo trailer divulgado na Comic-Con


Foi divulgado hoje o segundo trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, durante o painel da Warner na San Diego Comic-Con. Confira:

Durante o painel, o elenco conversou com a plateia sobre seus personagens, e Jude Law comentou a relação entre Dumbledore e Newt Scamander, personagem de Eddie Redmayne:

“Muito desse filme é sobre uma relação de mestre e aprendiz, e Dumbledore aprende a respeitar Newt. Dumbledore é meio ensaboado, malandro, e Newt percebe iss mas não consegue resistir ao charme do professor. Newt é uma pessoa que tem afeição por monstros, e Dumbledore é um personagem que tem um monstro dentro de si. Ele confia em Newt porque sente que o aprendiz pode tomar decisões corretas, além de respeitar qualquer pessoa que, como Newt, diga ‘não’ para ele”. 

Junto com o trailer um novo pôster do filme foi divulgado, reunindo todo o elenco.

No início da semana, um pôster exclusivo da San Diego Comic-Con também foi liberado para os fãs.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme em uma pentalogia que deve se encerrar em 2024. A série é um prequel de Harry Potter e conta a trajetória de terror do vilão Gerardo Grindelwald em sua busca pelas Relíquias da Morte e supremacia bruxa, culminando em seu confronto com Alvo Dumbledore que acabou levando-o a passar o resto de seus anos em Azkaban, a prisão dos bruxos. Na trama do novo filme, Grindelwald fugiu de custódia e está procurando novos seguidores que compartilhem de sua visão de formar uma nova ordem bruxa.

J.K. Rowling, autora de Harry Potter, é novamente responsável pelo roteiro e David Yates volta a assumir a direção. O elenco conta com os retornos de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Folger (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Carmen Ejogo (Seraphina Picquery), Zoë Kravitz (Leta Lestrange), agora em uma participação maior ao lado do novato Callum Turner (Theseus Scamander), e Johnny Depp, na pele do grande vilão que intitula o filme, que continua na série mesmo depois dos fãs criarem petições ao redor do mundo para que o ator fosse substituído após ser acusado pela ex-esposa, Amber Heard (Liga da Justiça), de tê-la agredido.

O filme estreia em 16 de novembro 2018, exatamente dois anos após o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam.