Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Filme ganha novas imagens


Após divulgação de título e primeira imagem oficial do filme, o Entertainment Weekly divulgou duas novas imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald), sequência do filme de 2016Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them).

Eddie Redmayne é Newt Scamander em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (Foto: Entertainment Weekly/Jaap Buitendijk/Warner Bros.)

Na primeira imagem, temos Newt Scamander (Eddie Redmayne), com a sua maleta cheia de animais fantásticos, no que parece ser um esgoto. Já na segunda, uma imagem de bastidores, temos Eddie Redmayne e Jude Law (Closer: Perto Demais), que interpreta uma versão mais jovem de Alvo Dumbledore, então professor na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, conversando em um dos sets de filmagem.

Eddie Redmayne e Jude Law caracterizados como Newt Scamander e Alvo Dumbledore, respectivamente, no set de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (Foto: Entertainment Weekly/Jaap Buitendijk/Warner Bros.)

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme em uma pentalogia que deve se encerrar em 2024. A série é um prequel de Harry Potter e conta a trajetória de terror do vilão Gerardo Grindelwald em sua busca pelas Relíquias da Morte e “o bem maior”, culminando em seu enfrentamento com Alvo Dumbledore que acabou levando-o a passar o resto de seus anos em Azkaban, a prisão dos bruxos. Na trama do novo filme, Grindelwald fugiu de custódia e está procurando novos seguidores que compartilhem de sua visão de formar uma nova ordem bruxa.

J.K. Rowling, autora de Harry Potter, é novamente responsável pelo roteiro e David Yates volta a assumir a direção. O elenco conta com os retornos de Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Folger (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Carmen Ejogo (Seraphina Picquery), Zoë Kravitz (Leta Lestrange), agora em uma participação maior ao lado do novato Callum Turner (Theseus Scamander), e Johnny Depp, na pele do grande vilão que intitula o filme, que continua na série mesmo depois dos fãs criarem petições ao redor do mundo para que o ator fosse substituído após ser acusado pela ex-esposa, Amber Heard (Liga da Justiça), de tê-la agredido.

O filme estreia em 16 de novembro 2018, exatamente dois anos após o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Anterior Em Ritmo De Fuga 2 entra em pré produção e deve sair tão rápido quanto o Baby
Próximo Here and Now | Nova série criada por Alan Ball tem trailer divulgado

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *