Antigo CSI: Miami agora é parte da equipe de Criminal Minds


Mais um CSI veterano vai se tornar parte de Ciminal Minds. Após Gary Sinise estrelar o Spin Off Criminal Minds: Beyond Borders, chegou a vez de Adam Rodriguez, que viveu o agente Eric Delko por 10 temporadas em CSI: Miami se tornar o mais novo integrante da equipe de Aaron Hotchner (Thomas Gibson).

A necessidade de um novo membro se deu após a decisão de Shemar Moore seguir outros caminhos em sua carreira e ter se desligado da série na 11ª temporada, encerrada em 23 de março nos Estados Unidos. O personagem de Shermar, o agente Derek Morgan era um dos que estavavam presentes desde o primeiro episódio da série e definitivamente é uma perda bem significativa para os fãs de Criminal Minds.

A novidade veio à público ontem e com direito a uma mensagem por vídeo de Adam para os fãs postada na página da série no Facebook.

Criminal Minds Adam

No vídeo ele diz basicamente que esta feliz e honrado em se juntar ao elenco dessa ótima série que é Criminal Minds e que irá nos entreter com tudo de bom que estar por vir na nova temporada que começa em setembro.

Por comentários como “Ótima notícia!!! Adam é super talentoso!!! Mal posso esperar “, podemos ver que tanto os fãs de Criminal Minds como os do ator estão felizes com a notícia.

Então é isso, nos resta aguardar. E você o que acha da entrada de Adam em Criminal Minds? Deixe seu comentário contando pra gente. ; )