Antigos personagens vão retornar a Missão Impossível 6


Alec Baldwin Sean Harris, que estiveram respectivamente, em Nação Secreta e Protocolo Fantasma, são os dois personagens mais antigos a retornarem para a franquia.

Jeremy Renner, no entanto, é um homem de muitas franquias e seu retorno está confirmado para Vingadores: Guerra Infinita, como o longa da Marvel também rodado ao longo de 2017, é possível que o excesso de trabalho faça Renner não retornar ao sexto filme da franquia de espionagem.

Missão Impossível 6 tem data de lançamento marcada para 27 de julho de 2018. O filme anterior da franquia arrecadou US$682,3 milhões nas bilheterias mundiais e teve orçamento de US$150 milhões.

Tom Cruise pediu um cachê com a bagatela de nada menos que U$40 milhões para voltar a interpretar o agente do IMF, e a Paramount, que não estava disposta a pagar tudo isso, suspendeu a produção do longa e chamou o ator para conversar. O filme só ganhou previsão de estreia depois que o estúdio e o ator entraram em acordo.

No último filme o agente Ethan Hunt, vivido por Cruise, se juntou a sua equipe do IMF para erradicar o grupo criminoso “Sindicato”, formado por agentes tão habilidosos e determinados quanto eles.