Aquaman | Amber Heard pode perder papel após crise com Johnny Depp


Atriz Amber Heard foi escalada como ‘Mera‘, personagem de “Aquaman” e protagonista feminina no filme de estréia de ‘A Liga da Justiça‘. De acordo com o TMZ, a Warner ea DC estão reconsiderando ter Amber Heard participando dos dois filmes do argumento de “A Liga da Justiça ‘, como a atriz teria perdido mais de 10 quilos, todos motivados pelo drama que está assumindo com o seu divórcio de Johnny Depp.

amber-heard-aquaman

O estúdio decidiu cancelar o ensaio geral com a atriz. O peso dos atores é um elemento de grande importância para o desenvolvimento da produção. Especialmente neste tipo de adaptações de quadrinhos. Em que, por exemplo, Hugh Jackman passa meses preparando o seu corpo para se retratar como Wolverine ou Jason Momoa é esmagado no ginásio para usar adequadamente a roupa do Aquaman.

Este cancelamento segue anunciando a possível saída de Amber Heard. Se as informações se confirmarem, em duas semanas saberemos o que será realmente decidido.

ambe-heard-sexy-2

Lembre-se que Amber Heard havia assinado com a DC no papel de ‘Mera’ para um total de seis filmes. contrato de costume dentro de grandes adaptações de quadrinhos desde a época da primeira saga Homem Aranha, dirigido por Sam Raimi.