Aquaman não irá incluir nenhum membro de A Liga da Justiça e diretor explica o porquê


O diretor James Wan confirmou à EW que o filme solo do herói será realmente independente, concentrando-se apenas em Aquaman (interpretado por Jason Momoa) em vez de dar visibilidade a outros personagens.

James explica:

“Eu queria manter a história de Aquaman e não ter que se preocupar com o que os outros personagens estão fazendo em seus filmes e como isso iria nos afetar. Eu apenas pensei que a maneira mais simples era mantê-lo simples – seja simples e deixe que seja uma história do Aquaman ”.

Ele comentou que a DC  e Warner Bros poderiam querer colocar uma cena pós-crédito com outros heróis, mas ele deixou claro que queria que o filme fosse único e que tivesse a liberdade para fazer como gostaria.

“Eu disse a eles que eu entendo e respeito que isso é parte de um universo maior, mas no final do dia eu tenho que contar a história que quero contar, e quero desenvolver o personagem também.  Era algo que o estúdio era respeitoso… no meu filme ele começa de um jeito e se torna muito diferente no final. É uma jornada de herói clássica. Eu igualo nossa história a Espada Era a Lei, é uma história muito arturiana sobre uma jornada para se tornar rei. ”

Aquaman estreia no Brasil no dia 13 de dezembro.

Previous Filmes populares vão entrar para lista de concorrentes do Oscar!
Next Roteiro de Os Crimes de Grindelwald será publicado no Brasil e já tem data DE LANÇAMENTO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *