Aquaman | O diretor James Wan, fala de rumores criados sobre os Vilões, e diz “Ridículo”


O  diretor da Aquaman, James Wan está pronto para afundar rumores sobre a formação de personagens de vilões para seu filme solo do herói da DC Comics.

Os fãs descobriram que o filme poderia ter um total de três vilões conta o Arthur Curry (Jason Momoa) para enfrentar: Patrick Wilson como o meio-irmão de Aquaman, Orm (também conhecido como Ocean Master), Abdul-Mateen como Black Manta e Dolph Lundgren como King Nereus . Mas Wan diz que a matemática ai  está sem conexão.

“Isto é o que eu direi: não tenho três vilões”, Wan disse exclusivamente à EW. “Eu acho que isso é ridículo! Eu nunca entraria em um filme de origem com três vilões. Nós nem sequer conhecemos ainda o personagem principal completamente e muito menos o seu mundo e seus antagonistas. Eu vou em andar em passos de bebê “.

Então … talvez dois vilões?

“Eu quero apresentar Arthur Curry de uma forma muito mais emotiva e poderosa, e apresentar Mera interpretada por Amber Heard e, claro, há Nicole Kidman e Temuera Morrison e a relação com seus pais”, acrescentou o diretor “Nós sabemos que Manta negra está lá, mas vou afirmar isso: Patrick Wilson é o principal antagonista neste filme. Eu não diria necessariamente “vilão”, mas ele é o antagonista “.

É um alívio que Wan esteja mantendo o filme focado principalmente em um único rival, antagonista, ao invés de criar, digamos, uma situação de tipo Spider-Man 3 em um filme de origem.

Anteriormente, Momoa nos disse que podemos esperar ver um conto que será minucioso em seus detalhes da infância difícil de Curry como um meio humano, meio Atlante, para se tornar rei.

“A Liga da Justiça foi apenas um final de semana divertido na vida de Arthur Curry”, diz Momoa. “Esta é uma fera totalmente diferente. Em Aquaman , você vê quando seus pais se conheceram e o que aconteceu de verdade. Então o menino sendo criado e encontrando seus poderes e passando por isso e nunca sendo aceito em nenhum dos lados. então, tornar-se este homem que coloca todas essas paredes. Você vê lentamente que este homem endurece e fica completamente relutante em querer ser rei e não saber o que fazer com esses poderes que ele possui.

Aquaman está programado para lançamento 21 de dezembro de 2018.