‘Aquaman’ | Patrick Wilson revela os verdadeiros motivos de Orm no filme


Filmes como Pantera Negra , Homem-Aranha: De volta ao Lar , e Vingadores: Guerra Infinita ,todos tiveram sucesso na criação de vilões fantásticos, principalmente porque esses filmes focavam em fazer seus antagonistas representarem algo. Parece que o Aquaman vai ser o filme que aprendeu a fazer isso.

Ontem a EW lançou as primeiras imagens de Orm (Patrick Wilson), o meio-irmão vilão do Aquaman de Jason Momoa . Hoje, o site compartilhou uma entrevista com Wilson, onde ele explica que Orm está lutando pela causa certa, pelo menos em sua mente.

“Ele é meio que um guerreiro ecológico”, disse Wilson. “Ele tem uma queixa muito clara com o mundo da superfície, que vem poluindo seus oceanos há séculos. E isso é algo para mim – tenho certeza que você também, é muito fácil de entender. Se alguém estivesse apenas constantemente poluindo nosso ar e arruinando como vivíamos … ”

Como Killmonger em Black Panther , Orm acredita que outros grupos de pessoas são responsáveis ​​pela destruição de seus iguais. Ele fará tudo o que puder para garantir que a tragédia não continue. Para ele, os habitantes da superfície estão poluindo a água, matando o que vive em seus oceanos, e precisam ser tratados de acordo.

Você acha que Orm vai cair como um dos melhores vilões do cinema em quadrinhos na memória recente?

Aquaman , dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa, deve chegar aos cinemas em 20 de dezembro.

Previous Ilha dos Cachorros | Filme de Wes Anderson ganha trailer e data de estreia; Confira
Next Refilmagens de Fênix Negra podem acontecer em julho

1 Comment

  1. Jaime Rojas
    22 de junho de 2018
    Responder

    Acho que vai ser um vilão interessante, a expectativa que tenho com o filme devido à participação de Patrick Wilson é muito grande. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos mehores filmes drama que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *