As filmagens das sequência 2 e 3 de Avatar já foram finalizadas para Zoe Saldana


Avatar 2 e Avatar 3 finalmente estão tendo grandes progressos. O filme trará de volta alguns personagens já conhecidos da franquia e, pelo menos, sete novos a serem introduzidos. No CineEurope, nesta semana, Cameron revelou alguns novos detalhes sobre o projeto, inclusive que Zoe Saldana já terminou sua carga de trabalho para Avatar 2 e Avatar 3.

Avatar está sendo gravado de uma forma bem autêntica, com os atores trabalhando com os dois roteiros ao mesmo tempo. Nas palavras de Cameron:

“Um dia estarei trabalhando em cenas do 2, no dia seguinte estarei trabalhando em cenas do 3. E os atores entram e saem: ‘Oh, estamos trabalhando no 3 hoje.”

Isso pode ser desafiador de uma perspectiva de atuação, mas não parece estar atrasando a produção e Cameron também confirmou que as duas sequências revelarão “partes nunca antes vistas de Pandora”. Sabemos que o filme está gravando muitas cenas debaixo d’água, e a captura subaquática está sendo usada para essas sequências. Kate Winslet foi ensinada a mergulhar para essas cenas e, hoje, ela pode prender a respiração por 7 minutos, o que não é um recorde, mas ainda é bastante impressionante.

Avatar 2 está previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2020, e o seguinte, Avatar 3, que também já em andamento, deve ser lançado em 17 de dezembro de 2021.

Anterior Fofa aminação de O Grinch ganha novo trailer; confira
Próxima Crossover entre Murder House e Coven e American Horror Story estreia em setembro

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *