As Panteras | Reboot ganha suas protagonistas


As protagonistas do reboot de As Panteras foram oficializadas pela Sony Pictures, segundo o Hollywood Reporter. Rumores já estavam correndo sobre os possíveis nomes para dar vida ao trio de agentes secretas. Foi confirmado então os nomes de Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Hunted). A direção do longa fica por conta de Elizabeth Banks, que também fará o papel de Bosley, representante do anônimo chefe do trio, Charlie Townsend.

A trama do longa ainda é um segredo, mas o esperado é que siga o estilo da famosa série de TV dos anos 70, estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith, e focando em uma nova equipe de agentes, que seria a próxima geração de “anjos do Charlie”.

O roteiro fica por conta de David Auburn (A Casa do Lago, The Girl In The Park). Elizabeth Banks também assume o papel de produtora ao lado do seu marido, Max Handelman. A previsão de estreia é para o dia 7 de junho de 2019.

As Panteras já ganhou dois filmes durante os anos 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz Lucy Liu. Em 2011 a série de TV ganhou um reboot produzido por Alfred Gough e Miles Millar, que foi cancelado depois de 8 episódios (2 desses não foram ao ar).