Ator Bill Skarsgard afirmou ter tido pesadelos com Pennywise; O palhaço de IT’


Mesmo depois de Bill Skarsgård ter terminado de interpretar Pennywise, o palhaço assassino diabólico não terminou com ele.

O ator que viveu o ser sanguinário em Stephen King ‘IT’ diz que mesmo depois de completar as filmagens do filme, era difícil tirar a criatura da cabeça dele.

Pennywise até começou a aparecer em seus sonhos.

“Comparado cada personagem que eu faço com um relacionamento em que você está”, diz Skarsgård a EW. “Pennywise e Bill entram neste tipo de relacionamento, e estou tentando descobrir quem ele é e devo dedicar tanto tempo e esforço a essa outra pessoa – ou coisa, neste caso – e isso continua a alguns meses “.

Depois de estar na pele do Pennywise durante tanto tempo, suas atitudes começaram a deformar de maneiras que ele mesmo não conseguia ver.

“É como estar em um relacionamento muito destrutivo”, disse Skarsgård. “As pessoas realmente não percebem isso até que estejam do lado de fora. Todos os seus amigos sabem, ‘Você precisa despejar esse pedaço de merda-, ele ou ela está destruindo sua vida’. E então, uma vez que você está fora disso, você vê, “Eu estava tão miserável”. Mas eu não diria que eu estava miserável fazendo Pennywise porque também me diverti muito com isso “.

Retratar um monstro é difícil no inicio, mas pelo menos com um personagem humano que faz coisas monstruosas, há um vislumbre de alma em meio ao vazio. Mas Pennywise é apenas mais uma máscara para o mal sem nome, sem forma, conhecido como “IT”, que tem uma alegria maníaca e sanguinária.

Anterior Expresso do Amanhã | Projeto da série foi liberado e começa a ser produzido
Próxima The Looming Tower | Alec Baldwin explora os eventos que levaram aos ataques do 11 de setembro em novo trailer da série

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *