Nesse final de semana o assunto mais comentado das redes foi casamento real entre o príncipe Harry e a ex-atriz  Meghan Markle. Milhões de fās da família real  em todo o mundo estavam grudados em suas TVs para ter um vislumbre do que muitas pessoas consideram o casamento do ano. E por ter uns dos papeis mais marcantes de sua carreira como a paralegal Rachel Zane em Suits também se casando e se despedindo no final da sétima temporada da série, resolvemos comparar a vida real X ficção.

Começaremos pelo vestido, o que você acha? O vestido de pescoço de barco branco puro de Meghan Markle foi projetado pela designer britânica Clare Waight Keller (a diretora artística da grife francesa Givenchy) melhor do que o vestido de noiva de Rachel?

Roteiro de Casamento | Crítica

Infelizmente, o próprio pai de Meghan não pôde comparecer ao casamento real devido a problemas de saúde, mas, por sorte, o príncipe Charles interveio para acompanhá-la pelo corredor.  Enquanto que o pai de Rachel, Robert Zane,  no drama americano levou sua filha até o altar para os braços de Mike.

O príncipe Harry escolheu seu irmão, o príncipe William, para ser seu número um no grande dia. Mike (Patrick J. Adams) escolheu o melhor amigo Harvey (Gabriel Macht) para ser seu padrinho. Um é o herdeiro do trono britânico, o outro é um advogado dissidente, mas não somos tendenciosos.

Laura Zane foi interpretada por Megan Gallagher em Suits, enquanto a mãe da vida real de Meghan, Doria Ragland, chegou à cerimônia real com sua filha – em um Rolls-Royce.

Desobediência | Liberados cartaz e trailer de filme com atriz de ‘Doutor Estranho’

“Eu, Harry, tomo você, Meghan, para ser minha esposa, para ter e manter deste dia em diante; para melhor, para pior ”, prometeu o príncipe Harry. “Para os mais ricos, para os mais pobres, para a doença e para a saúde, para amar e estimar, até que a morte nos separe; de acordo com a santa lei de Deus. Na presença de Deus, faço este voto.  Enquanto isso Mike disse a Rachel em seu casamento em Suits: “Desde o primeiro segundo eu sabia que queria estar com você um dia, andando pelo corredor, de braços dados”.

Alerta de spoiler! Tanto no casamento real quanto no casamento de Suits, todos os envolvidos disseram: “Sim”. Mas qual declaração de compromisso fez você derramar mais lágrimas?

O príncipe Harry e Meghan compartilharam seu primeiro beijo como casal na escadaria da Capela de São Jorge, enquanto Rachel e Mike se beijaram durante a cerimônia em Suits.

Deadpool 2 | Crítica

O Príncipe Harry e Meghan passaram por 600 convidados antes de sair para cumprimentar a multidão de milhares de pessoas que desejavam participar. Rachel e Mike, passaram por seus colegas e alguns extras. Há certamente menos pressão em um cenário.

E você, o que achou dos dois casamentos?

Matéria original publicada em EW