Batman Vs Superman| Ben Affleck entende motivos de cada crítica


Mesmo com novos projetos, parece que Ben Affleck não consegue se esquivar das perguntas sobre Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. E em entrevista a Kevin McCarthy no canal FOX 5 não foi diferente. O ator chegou a dizer até que entendia os motivos do longa ter sido tão criticado.

“Foi interessante, porque o filme não foi julgado necessariamente pela sua execução e mais pelo seu tom. Algumas pessoas queriam que fosse em um tom mais leve. O tom do filme não é uma coisa qualitativa. É subjetivo, certo?”, explicou. “Alguns tons escolhidos para as tramas dos filmes podem não ser tão bons para alguns quanto é para mim. E a linha adotada para Batman Vs Superman foi paralelo ao do quadrinho de Frank Miller – O Cavaleiro das Trevas -, o que eu achei ótimo”, completou.

O ator ainda falou que sente orgulho de ter feito parte de um projeto tão grande. “É um grande filme, mais pessoas foram ver Batman vs Superman do que qualquer outro filme que já tenha feito na minha carreira”, afirmou. Agora, o ator já sente a responsabilidade de ser o diretor de The Batman, novo longa do Cavaleiro das Trevas. Antes disso, ele faz parte do elenco de Liga Da Justiça – Parte 1.