Ben Affleck diz que ampliará o universo DC


Enquanto a Marvel Cinematic Universe está prestes a entrar em sua “fase três”, com o lançamento de Capitão America: Guerra Civil, as coisas foram indo um pouco mais lenta ao longo da competição para a DC. Quando o tão aguardado Batman v Superman: Dawn of Justice chegar aos cinemas 25 de março de 2016, terá sido quase três anos entre ele e seu antecessor direto, Man of Steel (Homem de Aço). No entanto, Ben Affleck promete que valeu a pena esperar a DC Universe nessa nova geração.  

“Eles estão agora desenvolvendo … provavelmente o maior e único território não explorado no mundo do entretenimento, o mundo dos quadrinhos DC. E agora que eles começaram a explorar isso, você vai ver como vai florescer. E, quando isso acontecer, ele vai ser enorme”.
batman1

Affleck é um dos jogadores-chave quando se trata do futuro da grande DC Universe. Não só por ser o próprio Dark Knight. O duas vezes vencedor do Oscar, Affleck  possivelmente ira dirigir e co-escrever com Geoff Johns um filme solo do Batman. Ele foi rápido em apontar que muito do crédito para os planos do Universo DC vai para o CEO da Warner Bros. Kevin Tsujihara.

Batman-Vs.-Superman-Dawn-of-Justice-01

Com um grande elenco: Gal Gadot (Diana Prince, a Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Jena MaloneCallan MulveyScoot McNairy, Holly Hunter e Tao Okamoto .