Big Boss da Ubisoft afirma que não espera ganhar dinheiro com Assassin’s Creed


É isso aí mesmo que você leu, Alain Corre, executivo da Ubisoft afirmou que a empresa não produziu o filme no intuito de ganhar dinheiro, mas de ganhar maior visibilidade e expandir a base de fãs.

“Nós não vamos ganhar dinheiro com ele. É mais uma questão de marketing, e também é algo com para a imagem da marca. Apesar de acabar fazendo algum dinheiro, não é o propósito do filme. A proposta é divulgar Assassin’s Creed para mais pessoas. Temos nossa base de fãs, mas o que queremos é colocar essa franquia para mais pessoas que, futuramente, podem querer comprar games do Assassin’s Creed”. Afirmou Corre.

Mas poucas horas depois a Ubisoft emitiu um comunicado afirmando que preza pela qualidade do que produz, mas sem desmentir diretamente o executivo: “A visão da Ubisoft é criar experiências e entretenimento de qualidade. Para o filme de Assassin’s Creed, trabalhamos junto com nossos parceiros da New Regency e da 20th Century Fox, assim como com o elenco talentoso e os membros da produção desde o começo, para assegurar a entrega de uma experiência de qualidade para nossos fãs. Acreditamos fortemente que a marca Assassin’s Creed tem esse apelo entre várias mídias, que vai agradar tanto os fãs dos games, quanto o público do cinema”.