Bio | O que há por trás de uma vida?


Bio – Construindo uma vida, longa do diretor Carlos Gerbase, com estreia agendada para o próximo 04 de abril se propõe através de uma linguagem documental apresentar a história de um protagonista mediante a perspectiva dos personagens que o cercavam.

Serão os depoimentos desses muitos personagens, visto que o elenco conta com quase 40 atores, que irão alimentar a imaginação do público, e permitir que compreendam a vida desse homem dedicado à ciência. Intercalando, também serão apresentadas algumas breves, porém importantes passagens de sua trajetória para enriquecer esse material que será lapidado pela criatividade dos espectadores.

Conheça mais sobre a história no trailer recém divulgado.

Maria Fernanda Cândido, Tainá Müller, Marco Ricca, Werner Schünemann, Rosanne Mulholland, Maitê Proença e Sheron Menezzes estão entre os nomes que integram o elenco.

“Bio” recebeu os prêmios de Melhor Filme pelo Júri Popular, Prêmio Especial do Júri pela Direção de Atores e de Melhor Desenho de Som no Festival de Gramado. Também participou do Festival do Rio, da Mostra São Paulo e do Festival de Punta del Este.