Bradley Cooper é “O” Chef de Cozinha em Pegando Fogo


Ambientado no mundo da alta gastronomia, PEGANDO FOGO é estrelado por Bradley Cooper no papel do chef Adam Jones, com Sienna Miller (Foxcatcher: Uma História Que Chocou o Mundo; A Garota), Daniel Brühl (Bastardos Inglórios; Rush – No Limite da Emoção), Omar Sy (Intocáveis; Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros; X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Emma Thompson (Walt nos Bastidores de Mary Poppins; Simplesmente Amor) e participação especial de Uma Thurman (Ninfomaníaca – Vols 1 e 2; Kill Bill).

No filme dirigido por John Wells (vencedor do Emmy® pela série de TV The West Wing), Adam Jones (Cooper) é um chef fora do mercado, que vive em Londres abrindo ostras em um pequeno restaurante local. Jones causou muita dor aos ex-parceiros do restaurante no qual trabalhava em Paris – com duas estrelas Michelin.

Tentando se recuperar de vários vícios, ele vai a Londres procurar seu maître, Tony (Brühl), para tentar convencê-lo a retomar a antiga parceria. No caminho, Jones vai encontrando antigos desafetos, talentos promissores e velhos amigos e inimigos, na busca por sua terceira estrela Michelin.

Pegando Fogo

Pegando Fogo teve a consultoria dos chefs Mario Batali, Marcus Wareing (que elaborou os pratos do filme), Gordon Ramsay e Marco Pierre White, em quem Cooper se inspirou para o papel principal. Chefs e cozinheiros participaram das cenas nas cozinhas e os atores desempenharam de verdade seus papéis nas estações, em meio a chamas altas, molhos ferventes e facas afiadas.

Veja o trailer legendado de Pegando Fogo que estreia 10 de dezembro nos cinemas :