Breaking Bad | Longa centrado em Jesse Pinkman é anunciado pela Netflix


Em meio a inúmeros anúncios do Disney+, plataforma de streaming que será lançada no próximo dia 12 de novembro nos Estados Unidos, a concorrente Netflix não ficou para trás. Na noite deste sábado, ela divulgou o primeiro trailer de El Camino, longa original derivado da série Breaking Bad, com a chamada: “O que aconteceu com Jesse Pinkman?”. Assista:

No trailer, Skinny Pete (Charles Baker), antigo amigo do personagem de Aaron Paul, recusa-se a entregar o paradeiro do traficante de anfetamina, que foi visto em fuga no último episódio da série, exibida entre 2008 e 2013, em um carro antigo modelo El Camino. O pôster divulgado com o trailer também faz referência ao carro:

El Camino: A Breaking Bad Film estreia em 11 de outubro e tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. Esse não é o primeiro spin-off que a série ganha. Em 2015, o advogado criminal Jimmy McGill (Bob Odenkirk) ganhou o seu próprio programa pela AMC, batizado de Better Call Saul, que já conta com quatro temporadas. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.