Bryan Cranston diz que Power Rangers vai ser parecido com “Batman O Cavaleiro das Trevas”


Bryan Cranston vai viver o Zordon no filme, o personagem é bastante conhecido dos fãs e é uma espécie de tutor dos heróis Power Rangers. Primeiro o ator afirmou que ficou receoso de aceitar o papel, porque achava a série meio boba.

“Para ser honesto com você, no começo eu estava receoso em olhar o papel, porque eu me lembrava da série de TV, e era meio boba, com farsas do tipo ‘pow’ e ‘zow’ – movimentos estranhos e coisas assim. Eu fiquei tipo ‘ok’”. Disse Cranston.

Mas então Cranston começou a falar sobre o novo filme, o que vai ser diferente e chegou a comparar o longa a Batman – O Cavaleiro das Trevas, dando a entender que o filme vai ser mais sério do que os fãs estão acostumados a ver.

“Eu não estava muito empolgado até conversar com o produtor, ler o roteiro e conversar com o diretor. Depois disso, eu pensei ‘isso é diferente’. Isso é tão diferente quando imaginar como a série de TV do Batman se tornou a franquia de filmes do Batman. Não tem como comparar essas duas coisas, e nem é possível comparar essa versão de Power Rangers com a série de TV. É irreconhecível em sua maior parte. Existem princípios da história e do folclore que você precisa manter, é claro, mas a inspiração, a sensibilidade e a abordagem são totalmente diferentes”.

E quando questionado se ele se referia a O Cavaleiro das Trevas, o ator confirmou:

“Sim. Não sei se o tom é tão obscuro assim, porque você está lidando com adolescentes. Então a adequação disso, a vida real de um jovem, tem questões como ir à escola, os cliques, a popularidade ou falta dela, todas as coisas relacionadas com a escola, e a insegurança desses jovens, coisas assim – sonhos e esperanças – e você abraça tudo isso em uma releitura dos Power Rangers. E o que você terá como resultado é uma nova versão totalmente reimaginada”. Completou Cranston.