Bryan Cranston quer ser o Sr. Sinistro no filme X-Men


Na semana passada, o inconfundível Walter White da TV, expressou o seu desejo de dar vida a um vilão dos quadrinhos (Sr. Sinistro), especificamente dentro do universo cinematográfico da Marvel. Agora ele se aprofundou um pouco mais e disse que está mirando essa participação dentro da franquia X-MEN.

Bryan Cranston disse:

“Se eu faria um papel cômico?. Acho que eu seria um clássico vilão Marvel.”

Sr. Sinistro é o alter-ego de Nathaniel Essex. Ele faz parte do Universo Marvel, aparecendo com maior regularidade nas histórias dos X-Men. Sua primeira aparição foi na revista Uncanny X-men #213.

Sinistro foi originalmente um médico humano brilhante que viveu na Inglaterra Vitoriana. Obcecado pela cura da doença de sua mulher, ele começou a fazer experimentos. Experimentava as possíveis curas nele mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência(transmorfismo). Ele sempre foi um cientista com teorias avançadas para sua época, prevendo as mutações que viriam um dia. Porém suas idéias pouco ortodoxas o fizeram ser rejeitado pela sociedade e por sua esposa em 1857, deixando-o vulnerável a Apocalipse que lhe deu uma pele prateada e lhe retirou a capacidade de possuir sentimentos, fazendo com que ele perdesse a humanidade.

O repertório da Marvel é vasto, mas se nos concentrarmos no campo de X-MEN, tudo ainda está em aberto, uma vez que não se sabe se ele continuará na FOX ou voltará para o controle da Marvel, como vem sendo especulado.

Bryan Cranston esteve nos cinemas depois de ‘Breaking Bad’ com o filme do monstro “Godzilla”. Em breve vai voltar aos cinemas com o drama biográfico “Trumbo”.