Bryan Singer afirma que Legion está ligada aos filmes do universo X-Men


O criador da série Legion, Noah Hawley, havia dito em entrevista recente que a série não estava necessariamente conectada com o universo X-Men. Muito bem, mas agora o produtor executivo da série e diretor de muitos filmes sobre os mutantes, Bryan Singer, disse em entrevista que não é bem assim.

A série “é parte do universo X-Men, mas quando você a vir, não terá que classificá-la, ela poderia existir sozinha”. Ele completou dizendo que essa e outra série futura “vão estar relacionadas com os futuros filmes X-Men”. Singer falou durante o Edinbugh Television Festival.

Talvez Hawley tenha se referido a Legion como um série que pode se segurar sozinha, que é o que Singer informou também. Além disso os filmes com que a série vai se conectar são os próximos, não os que já foram lançados.

Legion conta a história de David Haller (Dan Stevens), um homem atormentado por vozes e visões, que pode ser mais que um simples humano. Diagnosticado como esquizofrênico, ele passou a vida toda entrando e saindo de hospitais psiquiátricos. Nas HQs, ele é filho do Professor Xavier, mas como isso será abordado na série ainda é um mistério.